sábado, 20 de março de 2010

Lições de uma ex-obesa


Lições de uma ex-obesa
Por entender que a luta contra a balança é mesmo bem difícil e admitir que muitas vezes pensou em desistir, Sílvia dá algumas dicas para quem quer vencer a obesidade.

- O primeiro passo é assumir o seu peso. Diga "eu tenho 180 quilos, não estou feliz e quero ser melhor";

- Não ter medo de enfrentar o processo com a ajuda de um psiquiatra. Controlar a depressão e a ansiedade é fundamental;

- Não ter medo de abrir o jogo com amigos e família para exigir respeito deles. Não tenha medo de falar o que está se passando, que você está lutando contra isso;

- Mesmo que erre, mesmo que desista em algum momento, tente recuperar as forças. Levante a cabeça e siga em frente.

Serviços
Silvia Bonini Regiani - antropóloga
Autora de Mulhersegura.com - 102 quilos a menos sem redutores de apetite e sem cirurgias, que pode ser adquirido pelo site da autora, na Livraria Porto e em breve também na Livraria Cultura
www.mulhersegura.com
www.livrariasporto.com.br
www.livrariacultura.com.br

Um comentário:

  1. Olá Sônia, muito legal seu espaço. Estou passando por aqui pela primeira vez. Estas dicas são ótimas e não custa nada segui-las.
    Bom final de semana.
    Estou lhe seguindo, tá?
    Beijos

    ResponderExcluir